Upa-Serial K
Ligações e Apoio Tecnico - Boots, Arquivos, Duvidas e Atualizações sobre os equipamento Upa-Serial K.
Você não possui as permissões requeridas para ler tópicos neste fórum.
Ir para
- A1 - Treinamento On-Line e Vídeo Conferências
- A2 - Primeiros Passos - Dicas Para novos Usuarios
- A3 - Ciclo Otto - Injeção Eletrônica
- A4 - Ciclo Otto - Diagramas Eletricos / Esquemas Eletricos
- Códigos de Avarias e Informativos
- Injeção - EUROPEUS
- Injeção - ASIATICOS
- Injeção - CHINESES E OUTROS
- Injeção - CHEVROLET
- Injeção - FIAT
- Injeção - FORD
- Injeção - PEUGEOT / CITROEN
- Injeção - RENAULT
- Injeção - VOLKSWAGEN / AUDI / SEAT
- A5 - Diesel - Injeção Eletrônica
- A6 - Diesel - Diagramas Eletricos / Esquemas Eletricos
- B2 - Soft Boots e Funções Especiais para Outros Programadores
- Upa-Flash
- Upa-Serial K
- Ligações Kess Ktag - Linha Leve
- Ligações Kess Ktag - Linha Diesel
- Ligações Piasini
- HP Tuner
- IO Terminal
- C1 - Soft Diesel Solutions - Eliminação DTC + DPF + FAP + LAMBDA + Bomba Elétrica
- C2 - Soft Flex Solutions - ImmoOff Especiais -Eliminação DTC + LAMBDA + CATALISADOR
- D1/D2/D3 - Soft Reparo de Ecu Ciclo Otto, Diesel e BSI
- D1 - Soft Reparo de Ecu Ciclo Otto
- REPARO DE ECU: VIDEO-AULAS E DICAS EXTRAS
- REPARO ECU CHEVROLET
- REPARO ECU CITROEN / PEUGEOT
- REPARO ECU FIAT
- REPARO ECU FORD
- REPARO ECU JEEP CRHYSLER MERCEDES
- REPARO ECU RENAULT
- REPARO ECU TOYOTA MITSUBISHI HONDA HYUNDAI KIA NISSAN
- REPARO ECU VOLKSWAGEN
- D2 - Soft Reparo de Bsi
- CHEVROLET - BCM - Celta / Corsa / Montana / Nova S10 / Spin / Cruze / Cobalt / Sonic / Camaro
- FIAT BC Delphi e Magneti Marelli
- FORD - GEM - Ranger / New Focus / New Fiesta / New Fusion
- PEUGEOT e CITROEN - BSI
- RENAULT - UBIC e UCH
- JEEP, CHRYSLER, MERCEDES, BMW, LAND ROVER - Unidade de Carroceria
- TOYOTA, HONDA, HYUNDAI, KIA E NISSAN - Unidade de Carroceria
- VW - Conforto e Gateway - Fox / Gol / Golf / Passat / Polo / Voyage / Jetta / Golf / Polo
- D3 - Soft Reparo de Ecu Diesel
- E1/E2/E3/E4/B1 - ECU Reset/Decode/Senha/Programações
- B0 - Mecatrônica I - Kit's de Arquivos Casados **DESTAQUE**
- Chevrolet - Arquivos de ECU + Imobilizador
- Chery Jac e Chineses - Arquivos IMOBILIZADOR+ECU
- Fiat e Iveco - Arquivos de ECU+Painel ou ECU+BSI
- Ford - Arquivos de ECU+Painel ou ECU+BODY+PAINEL
- Honda - Arquivos ECU + IMOB
- Mercedes Benz - Arquivos de ECU+IMOBILIZADOR
- Mitsubishi Nissan e Suzuki - Arquivos de ECU+BC+IMOB
- Peugeot Citroen - Arquivos de ECU+BSI
- Renault - Arquivos de ECU+UCH
- Toyota - Arquivos de ECU+ANTENA ou ECU+IMOBILIZADOR
- Volkswagen - Arquivos de Painel e ECU+Painel
- B1 - Mecatrônica I - Preferencialmente com Programador de Eprons / Procedimentos
- Imobilizador - Equipamentos Extras / Scanner´s / Telecomandos
- E1 - ECU Cambio Robotizado
- E2 - ECU Cliclo Otto Reset-Decode-Senha para Upa-Brasil e Upa-Br
- E3 - ECU Diesel Reset-Decode para Upa-Brasil e Upa-Br2
- E4 - ECU Direção Elétrica, Trava de direção e Angulo do Volante
- F1/F2/F3/F4 - IMOBILIZADOR Senha/BSI/ImmoBox
- F1 - Imobilizador Body Computer / BSI / BCM / para Upa-Br
- F2 - Imobilizador ImmoBox / Caixinha para Upa-Brasil e Upa-BR2
- F3 - Imobilizador Motos
- F4 - Imobilizador Painel / Tablero para Upa-Brasil
- G1 - Soft Abs, Alarme, Radio e outros módulos para Upa-BR2
- H2 - Emparelhamentos Premium e Senhas Especiais
- I1 - Airbag com Upa-Brasil e UPA-BR2
- T1 - Simuladores Ecu-Test Impact e Robust, e Provador Ecu-Code
- V1 - Tópicos Adversos e Equipamentos Descontinuados - ST Flash 7 / KWP-Brasil / EuroFlash
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes