Bem-vindo a AutoLuiz.com.br
(0 item)
R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

Upa-Brasil by Auto Luiz

O UPA-BRASIL é dividido por software´s e alem de sua interface princial (programador), temos tambem interfaces auxiliares (Upa-Modulo de Transponder, kit de adaptadores, UPA-Flash e Upa-Serial-k). No video abaixo temos uma apresentação geral do equipamento.

O Upa-Brasil é um programador otimizado pela Auto Luiz para atender sistemas de imobilizador seja reset, leitura de senha ou eliminação de code, não importando se o componente esta em uma central de imobilizador, centrais de injeção, painel de instrumentos ou unidade de carroceria (body computer). Ou seja, o Upa-Brasil é um complemento que faltava para quem já realizou Treinamento Top em Imobilizador (aonde o treinamento era mais voltado para centrais de injeção), já o Upa-Brasil junto com seu treinamento é voltado tambem para a geração de transponder, airbag e gerenciamento de informação, completando assim o seu tabalho no veículo.

O Upa-Brasil esta apto a realizar leituras e programações em eprons soic-8 de diversas famílias, microprocessadores Frescalle, Motorola e Tms, atendendo assim os mais diversos painéis, centrais de injeção e centrais de imobilizador. O Software do Upa-Brasil foi desenvolvido para facilitar o trabalho do técnico em imobilizador, reunindo em um mesmo software, atraves da leitura do arquivo:

  • ● as informações de chassis;
  • ● a leitura da senha do imobilizador;
  • ● a realização de reset ou eliminação do code daquele arquivo;
  • ● informações de qual transponder utilizar;
  • ● a possibilidade de edição do arquivo;
  • ● banco de imagens com foto da central que deverá ser realizado o serviço em qual componente;
  • ● dicas de acasalameto;
  • ● e até dados do transpoder quando possível;
  • ● incorporamos ainda manuais e dicas tecnicas de reparo de ecu (vndido separadamente);
  • ● finalizamos o softt de reset´s de air bag (vendido separadamente);
  • ●  software de reset para Upa-Serial-K, e UPA-Flash para identificação de dados e reset´s da linha com processdores ST e MPC;

 

O Upa-Brasil é dividido em 5 conjuntos de equipamento, sendo eles:

1 ►  O Upa-Brasil (programador) com cabo serial in-circuito para processadores, placa para soic e adaptador soic;

2 ► O UPA-Modulo de Transponder, para geração de transponder em bancada, ou pré-codificação de transponder;

3 ► O Kit de adaptadores para soqueteamento dos processadores, cabo serial para soic (em circuito) e a pinça para soic;

4 ► Programador UPA-SerialK, para telecarregamento e reset de centrais com processadores ST, Fiat, Ford, Gm, Vw, Peugeot e Citroen;

 

5 ► Programador UPA-Flash, para telecarregamento e reset de centrais com processadores MPC Fiat 7GF e GM AC-Delco (lançamento 2015);

 

 

  

   

 

Pedimos para que mais tarde visualize os videos explicaticos dos softwares que são vendidos separadamente, e o video do suporte e atualização do Upa-Brasil. Maiores detalhes podem ser vistos no Treinamento Mecatrônica II - Excellence.

 

DUVIDAS MAIS FREQUENTES: 

Renato - 14/03/2014 às 18:47:20 

Fiz o treinamento de imobilizador TOP-2013, e agora estou pensando em adquirir o Upa-Brasil, vou ter desconto?
    • ● Sim Renato irá ter desconto, iremos trabalhar com tres preços basicos
    • ● - o primeiro para quem nunca fez o treinamento de imobilizador e não sabe, ou sabe muio pouco sobre programação com programadores.
    • ● - o segundo aquele cliente que realizou o treinamento de imobilizador TOP-2014,
    • ● - e um terceiro e mais baixo, aquele cliente que realizou o treinamento antes de 2013 e fez atualização o TOP-2014.
 
Alexandre - 16/03/2014 às 00:41:06
Gostaria de saber sobre valor der aquisição e também sobre curso não presencial, estou no litoral de São Paulo, quero começar nessa area de transponder e futuramente concerto de centrais?
  • ● Alexandre, para orçamentos você deve enviar um email para vendas, quanto ao treinamento não presencial isso se daria a aqueles clientes da Auto Luiz que JA REALIZARAM treinamento presencial de imobilizador, para estes clientes seria uma atualização de conhecimento, e isto ja esta programado para ser feito VIA SKYPE, já informo que preferimos que ele venha realizar o treinamento presencial.
  • ● No caso o cliente que deseja fazer o treinamento NÃO PRESENCIAL, iremos entrar em contato com o cliente para tentar medir um pouco do seu conhecimento com programadores de eprons ou de micro-processadores.
  • ● É muito comum o tecnico que trabalha com Remap ou OBDmap acreditar que domina um programdaor de eprons ou de processador, embora seja parecido não é o mesmo equipamento.
  • ● Para estes clientes que se encaixam no quadro de que nunca trabalharam com programação (o mais comum é o tecnico de injeção eletronica) estamos estudando uma forma de treinamento não precensial, aonde seria pago a parte.
  • ● Para alunos que tem dificuldade de aprendizado e recomendamos o treinamento presencial pois é neste treinamento que se aprende a trabalhar com programação e com edição de transponder´s, principalmente quem tem dificuldades com informatica.
 
Mauricio - 17/03/2014 às 12:33:40
Tenho um Rasther 3 com Imobilizador Avançado, antigo chaves Land, com ele mais o Upa Brasil e o Modulo de transponder do Upa Brasil, eu consigo atender que porcentagem de veículos?
  • ● Diria que mais de 95% .
  • ● Linha Chevrolet até 2014 você iria atender a todos em leitura de senha e o reset de ecu até 2012 . As ecu de 2012 para frente necessitara de um programador especifico para as ecu Ac-Delco, a qual chamamos de UPA-Flasher.
  • ● Ja na linha Fiat praticamente todos até 2013, com excessão do Bravo e algum ou outro painel, mas Uno, Palio e Siena com code no painel voce ira atender. E no reset de ecu da Fiat, todas que tem soic, e se tiver um ST-Flasher para as com processador voce completa a lista.
  • ● Volkswagen todos até 2012 com excessão hoje da Amarok, Jetta Novo, Tigan e Gol G6.
  • ● Ford vai depender muito do Software da Tecnomotor.
  • ● Linha Toyota e Honda voce ira atender completo se comprar um SBB, pois o Rasther na linha de imobilizador asiatico é fraca.
  • ● Na linha Peugeot, e Renault você ira fazer todos, com excessão do New Megane que o Upa-Brasil le a senha porem nao codifica o cartão, mas o SBB faz isso.
  • ● Voce deve acessar a lista dos veiculos que o upa-brasil atende;
 
João R. Biernet - 09/04/2014 às 20:34:21 
Muito bom, eu tenho o Sbb, OBDmap e Rasther 3, com este Upa-Brasil consigo me virar bonito?
  • ● Sim João, com o Upa-Brasil você ficará bem em relação ao numero de soluções.
  • ● Lembrando que com o Rasther você irá fazer muita coisa de programação, e completará com o Upa-Brasil na leitura, reset, programação ou preparação de um transponder, contudo  você economizará um monte pois não necessitará comprar varias cargas para o Obdmap.
 
Mariano Carneiro Nasciometo - 21/06/2014 às 16:35:41
Queria saber se com o SBB é suficiente para atendrer a todos os modelos de veículos? 
  • ● Para cada regrião e para cada cliente existe um leque de veículos a ser atendidos, mesmo voce tendo OBDMap, Remap, Rasther, ZedFull ZedBull, SKP900, X100, MVP Programmer entre outros, você não tera todos os veículos, pois sempre aparecera um que necessite de algo especifico, um exemplo mais pratico para o senhor é ver a lista de veículos que o SBB abrange, se o seu SBB for copia ele não atenderá Fiat por exemplo, ja se for original irá atender.
  • ● O mesmo valerá para linha GM apos 2011, e linha Ford, apos 2012. O Rasher por exemplo na linha nacional lhe dará 5 vezes mais veículos que o SBB, ja na linha importada principalmente asiaticos o Rasther já não abrange o nivel do SBB, mas faz muitos veículos.
 
Jorge Sky Chaveiro - 30/06/2014 às 20:15:38 
Estou comprando um UPA no Mercado Livre e alguns casos me oferecem o DVD das ligações e etc... O UPA-BRASIL tem o mesmo suporte? Podem me passar o valor da versão completa? 
  • ● Em relação ao que é comercializado no ML não posso lhe dizer muito, pois existe varios vendedores, varias idoneidades, varios modelos de equipamentos. Nosso equipamento não tem nada a ver com o UPA do Mercado Livre, nosso equipamento é customizado e dimensionado para oficinas e chaveiros, sendo os softwares e soluções desenvolvidas por nos mesmos, e principalmente atendendo as dicas e solicitações que são feitas por nossos clientes para serem adicionadas no UPA-Brasil.
 
Everton Amaro Da Silva - 15/09/2014 às 10:52:30  
Com essa upa-brasil eu consigo fazer os novos GM na bacada e entrgar pronto pra funcionar?  
  • ● Consegue ler a senha de todos os body computer, ou mesmo aqueles que tem senha no painel, ja para realizar a leitura da senha da ecu ou mesmo deixa-la virgem é necessário ter o UPA-Flasher. Futuramente estaremos colocando soluções aonde voce le o arquivo da body computer e através do crypto key do arquivo irá gerar um transponder pronto para funcionar o auto, em bancada.
  • ● No momento estamos testando outras soluções a qual já iniciamos projetos, mas essa função esta em nossa lista de estudos e desenvolvimento.
 
Keide Souza - 18/10/2014 às 11:15:09  
Essa upa-brasil faz airbag?  
  • ● Sim faz, e a lista de soluções não é pequena, lembrando que é necessário adquirir software de air-bag para atender.
  • ● Inclusive temos o modulo de treinamento de AirBag on-line, à distancia .

Importante destacar:

O Upa-Brasil diante de todas as suas facilidades não ira atender alguns veículos, em virtude do sistema ou tecnologia aplicada a essas centrais ou sistemas. Para quem já realizou o curso de imobilizador presencial com a equipe Auto Luiz, foi orientado a adquirir um programador de eprons universal, aonde o mesmo ira continuar a ser utilizado.

(*) Geração de Transponder em bancada: necessário o Modulo de Transponder Upa-Brasil, com essa interface é possível gerar um transponder em bancada com o arquivo lido com o Upa-Brasil, ou então com o numero da senha apresenta-lo com o programador de chaves.

(**) Pré-Codificação de Transponder: necessário o Modulo de Transponder, para fazer uma pre-codificação do Transponder, utilizando o arquivo lido e dedicando o Transponder a aquele carro/arquivo, sendo necessário um programador de chaves para completar a codificação.

(***) Para programadores de chaves recomendamos  Rasther 3 ou SBB, o Napro Pc-Scan também atende um bom numero de veículos. Qualquer leitura de senha com o programador UPA-Brasil poderá necessitar de um desses equipamentos citados para programar a chave / transponder, ou qualquer outro que faça essa função, a vantagem de um scanner que atenda além de imobilizador, atenda também sistema de injeção eletrônica é a facilidade para acasalamentos de painéis e centrais. Equipamentos como Remap e  OBDmap também podem ser utilizados, porem é necessário aquisição de cargas, o que não acontece com Rasther, SBB, Napro, X-100, Super-OBD, SKP900, entre outros.


TREINAMENTOS E EQUIPAMENTOS

Tel.: (45) 3025.7504